シャイニング Administrador
Mensagens : 19 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 27 Localização : Fortaleza-ceará
| Assunto: Sistema de sentar para recuperar HP e MP Qua Dez 07, 2011 5:14 pm | |
| Sistema: Sentar e recuperar HP e MP Como funciona: O Jogador podera recuperar seu HP sentando,e então o personagem ficará sentado,como se estivesse descançando,enquanto seu life e sua energia é recuperada ~ Requerimentos: Visual Basic. Uma ou mais mãos. Sprites sentadas. Abra o a parte do Client no Visual Basic Versão 6 Na parte de Forms abra sua frmMain e crie um PictureBox com o nome Picsentar Clique duas vezes e adicione o seguinte e código: - Código:
-
Dim B As ClsBuffer
Set B = New ClsBuffer B.WriteLong CSit SendData B.ToArray() Set B = Nothing Aperte Crtl F e procure a seguinte frase make sure they're not stunned acima disso coloque o seguinte código: - Código:
-
If Player(MyIndex).Sit = 1 Then CanMove = False Exit Function End If Procure por Step As Byte abaixo disto adicione : - Código:
-
Sit As Byte Procure por Call SetPlayerPK(i, Buffer.ReadLong) e abaixo adicione: - Código:
-
Player(i).Sit = Buffer.ReadByte Agora procure por "' Make sure CMSG_COUNT is below everything else" e em cima coloque: - Código:
-
CSit Em seguida vá ao Server Side e repita o passo anterior Agora procure por HandleDataSub(CPartyLeave) = GetAddress(AddressOf HandlePartyLeave) e embaixo coloque: - Código:
-
HandleDataSub(CSit) = GetAddress(AddressOf HandleSit) E no final do modHandleData adicione a seguinte Sub: - Código:
-
Sub HandleSit(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long) Dim i As Long With Player(index) If .Sit = 1 Then If .Sprite = S Then .Sprite = N 'S = Numero da Sprite a ficar sentado; N = Numero da Sprite a ficar normal End If If .Sit = 0 Then .Sit = 1 If .Sprite = S Then .Sprite = N ' N = Numero da Sprite a ficar sentado; S = Numero da Sprite a ficar normal End If End With For i = 1 To Player_HighIndex SendPlayerData i Next SavePlayer index End Sub Agora na Sub PlayerData procure por "Buffer.WriteLong GetPlayerPK(index)" e abaixo coloque: - Código:
-
Buffer.WriteByte Player(index).Sit No Type PlayerRec procurar por "Dir As Byte" e adicionar em baixo: - Código:
-
Sit As Byte Na Sub AddChar procurar por "Player(index).Class = ClassNum" e embaixo por: - Código:
-
Player(index).Sit = 0 Procurar a Sub "UpdatePlayerVitals" e troca-la inteira por essa: - Código:
-
Private Sub UpdatePlayerVitals() Dim i As Long For i = 1 To Player_HighIndex If IsPlaying(i) Then If Not TempPlayer(i).stopRegen Then If GetPlayerVital(i, Vitals.HP) <> GetPlayerMaxVital(i, Vitals.HP) Then Call SetPlayerVital(i, Vitals.HP, GetPlayerVital(i, Vitals.HP) + GetPlayerVitalRegen(i, Vitals.HP)) If Player(i).Sit = 1 Then Call SetPlayerVital(i, Vitals.HP, GetPlayerVital(i, Vitals.HP) + (GetPlayerVitalRegen(i, Vitals.HP) + (GetPlayerVitalRegen(i, Vitals.HP) * 0.4))) Call SendVital(i, Vitals.HP) ' send vitals to party if in one If TempPlayer(i).inParty > 0 Then SendPartyVitals TempPlayer(i).inParty, i End If If GetPlayerVital(i, Vitals.MP) <> GetPlayerMaxVital(i, Vitals.MP) Then Call SetPlayerVital(i, Vitals.MP, GetPlayerVital(i, Vitals.MP) + GetPlayerVitalRegen(i, Vitals.MP)) If Player(i).Sit = 1 Then Call SetPlayerVital(i, Vitals.MP, GetPlayerVital(i, Vitals.MP) + (GetPlayerVitalRegen(i, Vitals.MP) + (GetPlayerVitalRegen(i, Vitals.MP) * 0.4))) Call SendVital(i, Vitals.MP) ' send vitals to party if in one If TempPlayer(i).inParty > 0 Then SendPartyVitals TempPlayer(i).inParty, i End If End If End If Next End Sub Algum Erro?Não conseguiu fazer? Poste sua dúvida se possivel uma screen shot. Kintaro - Fez o sistema Minato - Postar | |
|
FuckStyle
Mensagens : 23 Data de inscrição : 07/12/2011
| Assunto: Re: Sistema de sentar para recuperar HP e MP Qua Dez 07, 2011 5:16 pm | |
| Neste sistema , tem a parte de quando sentar mudar de sprite ? | |
|
シャイニング Administrador
Mensagens : 19 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 27 Localização : Fortaleza-ceará
| Assunto: Sistema de sentar para recuperar HP e MP Qua Dez 07, 2011 5:21 pm | |
| Sim,quando o jogador senta,a sprite dele é dubstituida por uma sprite sentada. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sistema de sentar para recuperar HP e MP | |
| |
|