FuckStyle
Mensagens : 23 Data de inscrição : 07/12/2011
| Assunto: Atributos Maximos [Origins 2.0] Qua Dez 07, 2011 2:50 am | |
| Neste tutorial voce podera editar os atributos maximos da engine Eclipse origins , que normalmente é 255 No Client~Side procure por: - Código:
-
If GetPlayerStat(Index, x) <255 Then ou - Código:
-
If GetPlayerStat(Index, x) < 250 Then e mude para: - Código:
-
If GetPlayerStat(Index, x) < MAX_LONG Then dps procure por: - Código:
-
If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub If Value <= 0 Then Value = 1 If Value > MAX_BYTE Then Value = MAX_BYTE Player(Index).Stat(Stat) = Value e mude para: - Código:
-
If Index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub If Value <= 0 Then Value = 1 If Value > MAX_LONG Then Value = MAX_LONG Player(Index).Stat(Stat) = Value dps na Private Type PlayerRec procure por: - Código:
-
Stat(1 To Stats.Stat_Count - 1) As Byte e mude para: - Código:
-
Stat(1 To Stats.Stat_Count - 1) As Long Client~Side terminado, agora no Server~Side procure por: - Código:
-
If GetPlayerRawStat(Index, PointType) >= 255 Then ou - Código:
-
If GetPlayerRawStat(Index, PointType) >= 250 Then e mude para: - Código:
-
If GetPlayerRawStat(Index, PointType) >= MAX_LONG Then Agora no final da modConstants adicione: - Código:
-
'values Public Const MAX_BYTE As Byte = 255 Public Const MAX_INTEGER As Integer = 32767 Public Const MAX_LONG As Long = 2147483647 dps na Private Type PlayerRec procure por: - Código:
-
Stat(1 To Stats.Stat_Count - 1) As Byte e mude para: - Código:
-
Stat(1 To Stats.Stat_Count - 1) As Long Creditos ~~ Thales12 FuckStyle | |
|
シャイニング Administrador
Mensagens : 19 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 27 Localização : Fortaleza-ceará
| Assunto: Muito Bom Qua Dez 07, 2011 2:57 am | |
| Belo tutorial,obrigado por contribuir com o fórum,continue assim | |
|