FuckStyle
Mensagens : 23 Data de inscrição : 07/12/2011
| Assunto: Eclipse Galaxy V.0.0.8 Qua Dez 07, 2011 3:11 am | |
| [eclipse galaxy] Eclipse Galaxy é um projeto que Encyclopedia Dramatica tinha em mente há algum tempo. Finalmente decidiu se estabelecer e dar a partida. O objetivo principal deste projeto é ampliar o Origins Eclipse Beta v2 já forneceu, e otimizar a fonte já existente. Ao longo do desenvolvimento deste projeto eu estarei lançando atualizações contendo novos procedimentos, otimizações e recursos que proporcionarão uma experiência em todo jogo melhor desenvolvimento. Sentido, esta edição visa a eficiência e expansão na base do motor padrão.
Sistemas
* EG v0.0.8 - Algoritmos CanPlayerDodge independente de classe - Algoritmos CanPlayerParry independente de classe - CanNpcBlock com base na força e Rand Integer
Resumo: Eu tenho ido mais uma vez através do módulo de combate e fizeram os algoritmos para os jogadores dodge e parry eventos diferenciar para cada classe. Eu também terminou um pequeno 'todo' listados com a fonte que dá NPCs um algoritmo para calcular a sua chance bloco baseado na força mobs e um número inteiro aleatório.
* EG v0.0.7 - Custom Events item - CanPlayerBlock calculado com Escudo - Algoritmos Regen independente de classe - Algoritmos CanPlayerCrit independente de classe
Resumo: Nesta versão, eu incluído eventos de item personalizados, que permitem expandir ainda mais as ações de seus itens sem a criação de novos tipos. Eu também passaram pelo modCombat e fez o jogador bloqueando algoritmo incluem cálculos com base nos jogadores equipados escudo. Também ao longo destas linhas que eu mudei a regeneração de HP / MP e os algoritmos de acerto crítico de ser diferente com base na classe jogadores.
* EG v0.0.6 - Quadro chefe [Parcialmente Relâmpago] - Boss Especiais: Exemplo Stun - Custom Events NPC
Resumo: Esta versão inclui um pré-fabricados com base no quadro BossAI Batalha Relâmpago chefe do quadro, bem como o meu próprio costume e trabalhando evento de choque que ocorre em um determinado momento durante a batalha com base no AI. Eu também incluiu um tipo novo NPC, "custom", esta permite-lhe 'script' ou criar eventos personalizados para o seu npcs.
* EG v0.0.5 - Várias instâncias do mesmo cliente não podem ser usados ??simultaneamente - Renderização de texto fixa [relâmpago] - Magias cadastradas mais de 35 [relâmpago] fixa
Resumo: Esta versão inclui correções Lightning para processamento de texto e feitiços indexados mais de 35, assim como a minha própria característica custom que não permite que um único computador para executar duas cópias do cliente ao mesmo tempo.
* EG v0.0.4 - Editores de usar matrizes de controle para a maioria dos controles - Editor Loja delete
Resumo: Esta versão usa arrays indexados controle para cada editor excluindo o editor de mapas, para botões e barras de rolagem. As matrizes de controle de execução de código através de um procedimento 'Select Case', mantendo todos os comandos compacto em um só lugar. Tenho também incluiu o comando delete misteriosamente desaparecidos para o editor da loja.
* EG v0.0.3 - Data Control Array Converter - Fixed UpdateCaption título versão do servidor - ".! Dat" Fixed extensão para o mapa conversões
Resumo: Eu tenho ido de volta para minha interface conversor UDT e re-projetado para utilizar uma matriz de controle para os botões, bem como fixa a versão mostrando no título do servidor. E havia mais um bug eu notei que eu tinha que corrigir, no processo de conversão do mapa, seria a saída de seu arquivo novo mapa como "mapa #. Dat!" em vez de "map #. dat". Um erro bobo.
* EG v0.0.2 - Servidor lados conversores de dados - Client & Server versão títulos - Cada classe tem algoritmo de combater a própria - Servidor de lado comandos de texto
Resumo: Eu incluí um recurso que permite que você facilmente converter seus UDTs a fim de incluir suas próprias edições em uma interface pouco sobre o servidor. A edição de pequeno porte, tanto o cliente eo servidor agora conter sua versão em seus títulos. Outra edição pequena, agora cada classe tem seu próprio algoritmo de combate definido para 'GetPlayerDamage "permitindo a variação mais combate. A última coisa que eu incluído nesta versão foi a capacidade de executar um "comandos de texto" poucos através da interface principal do servidor. Comandos como 'cls', e 'shutdown' foram incluídos.
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* EG v0.0.1 - Prestação Delayed - Fixed "0 Exp!" para os membros do partido nulo - Mensagem Emote fixo - Hotbar fixo - Atualizar picSpells fixo
Resumo: Nesta versão eu adicionei um temporizador para o processo de renderização. Isso leva uma carga fora da CPU, atrasando o processo. Além disso, antes agora, quando você estaria em uma festa e receber experiência, para os membros do partido em falta, uma mensagem de ação ainda aparecer. Esta versão também inclui o Hotbar, picSpells e correções mensagem Emote. Download [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
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シャイニング Administrador
Mensagens : 19 Data de inscrição : 19/11/2011 Idade : 27 Localização : Fortaleza-ceará
| Assunto: Uso e recomendo. Qua Dez 07, 2011 4:55 pm | |
| Uso e recomendo,mas tem versões Bugadas :/
As primeiras. | |
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FuckStyle
Mensagens : 23 Data de inscrição : 07/12/2011
| Assunto: Re: Eclipse Galaxy V.0.0.8 Qua Dez 07, 2011 5:14 pm | |
| Por isso tem ulimas | |
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| Assunto: Re: Eclipse Galaxy V.0.0.8 | |
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